Cá na terra

A vida como ela é(?) cá na terra do sr Vegeta Da Silva ... ou como fazer um bolo igual ao da filha da Srª Dª Adelaide dos ovos.

A minha foto
Nome:
Localização: Freixo de Santa Comba de Espada à Cava, Portugal

quarta-feira, novembro 01, 2006

A chuva e o dia das bruxas





Cá na terra está a chover, o que é bom. A parte menos boa é que o sr presidente da junta resolveu fazer um discurso no café do sr Eusébio acerca do estado da colectividade.
Como todos sabem a colectividade cá da terra tem por objectivo chegar à 1ª divisão aqui do Distrito e este ano foi feito um grande esforço para reforçar a equipa.
O treinador, o sr Bermudo dos calções, mereceu a confiança dos sócios e foi reconduzido, mas danado do homem pediu logo um reforço de renome internacional.
O que valeu foi o sr Faustino das empreitadas ter mandado vir de Angola o Mané das quimbolas, que assim sai da obra lá ao lado da colectividade e vai directamente para o treino.O moço é um latagão, p'raí com um metro e oitenta, se não me falha a vista, e tem um remate que é obra!Literalmente!!
Ora mas o sr presidente da junta quer que os sócios aprovem a vinda de mais um jogador, este da Ucrania, um tal de Ser-gay Mil-e-inté-viche, que vai fazer um part-time na cozinha da estalagem do sr Quintiliano.
O problema reside na questão de ninguém perceber o que o moço diz, nem em que posição joga e se sequer sabe jogar à bola! Mas o sr presidente da junta é que manda, e como tal vamos ter de confiar nele e culpar o treinador se a coisa der para o torto.
Mas o sr professor Eustáquio já se prontificou a dar uma ajuda com a sua última invenção, o tradutor para futebol! Pelo que vi consiste basicamente num dicionário de Português/Estrangeiro, dois clips e um elástico, e parece muito bem, embora ninguém saiba o porquê do dicionário.
E o que tem isto a ver com o dia das Bruxas??? À parte do hipotético bruxedo que fizeram às minis do bar do sr Eusébio, que vieram a saber a carica, pouca coisa ... mas cá na terra nunca se sabe.